Home Mídia Esportiva Sporting x Santa Clara: como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO

Sporting x Santa Clara: como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO

Buscando assegurar a vaga para a Liga Europa, o Sporting enfrenta o Santa Clara, que vem de duas derrotas seguidas

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Sporting recebe o Santa Clara na tarde desta sexta (10), no estádio José Alvalade, em Lisboa. A partida, que começa às 15h15 (horário de Brasília), faz parte do andamento da 31ª rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga, e será transmitida ao vivo pelo canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A K-League de 2020 tem sido dominada por dois brasileiros: Júnior Negão, do Ulsan Hyundai, acumula 12 gols em 10 jogos, enquanto Cesinha, do Daegu FC, balançou as redes sete vezes em nove partidas, inclusive com golaços de fora da área e até mesmo de letra

 

Os canais FOX Sports são fechados e pertencem ao Grupo FOX, que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Como chegam as equipes?

Após cinco empates, oito derrotas e 17 vitórias, o Sporting soma 62% de aproveitamento e busca um resultado positivo atuando em seus domínios para assegurar ainda mais a vaga na Liga Europa.

Os Leões ocupam o terceiro lugar com 56 pontos, três a mais que o Braga, o quarto colocado, e seis acima do Rio Ave, que fecha o G5. Na rodada passada, o time alviverde empatou sem gols com o Moreirense jogando na casa do adversário.

Seu oponente, o Santa Clara, vem de duas derrotas seguidas, a última delas dentro de casa por 1 x 0 diante do Marítimo. A equipe segue na metade da tabela de classificação ao lado do Boavista com 38 pontos, aparecendo na nona colocação pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

O Retrospecto

Os dois clubes já mediram forças em nove oportunidades e o retrospecto é totalmente favorável ao Sporting, que venceu sete vezes e mais dois confrontos terminaram com igualdade no marcador. A última partida aconteceu em dezembro do ano passado no estádio de São Miguel, válida pela 14ª rodada do Campeonato Português, e o Santa Clara foi goleado em casa pelos Leões por 4 x 0.

Sporting x Santa Clara

31ª rodada do Campeonato Português

Quando: Sexta-feira, 10 de julho, às 15h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal

Arbitragem: António Nobre (árbitro), Pedro Felisberto e José Luzia (assistentes); e Hélder Malheiro (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal FOX Sports

Como assistir ao vivo online: site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Real Madrid x Alavés: como assistir ao duelo pelo Campeonato Espanhol AO VIVO

UEFA anuncia que jogos de volta das oitavas da Champions podem ser disputados nos estádios dos times mandantes

Vinicius Jr é vetado de treino do Real Madrid por conta de erro em teste de coronavírus