Tom Brady se coloca à favor do sindicato de jogadores, em rota de colisão com a NFL: “Há mais perguntas do que respostas”
A National Football League (NFL) se viu envolva em uma polêmica com os próprios atletas. A NFLPA, sindicato dos jogadores da liga de futebol americano dos EUA, exigiu melhores condições e protocolos da instituição. Um dos maiores jogadores da história do esporte, porém, se mantinha calado. Na última quarta-feira (22), Tom Brady, porém, se pronunciou.
Twitter/Reprodução
NFLPA, sindicato dos jogadores de futebol americano dos EUA, entrou em rota de colisão com a liga; Tom Brady, outrora calado, se pronunciou no Twitter
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
No Twitter oficial do atual quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady postou uma mensagem sem grandes palavras de ordem. Entretanto, concordou com as exigências da NFLPA:
There are more questions than answers, but we must have faith in our @NFLPA leaders, both players and staff, to get the game and the business of football in the right place. Let's stay unified & demand necessary answers from the @NFL as partners. We’re all in this together. #LFG
— Tom Brady (@TomBrady) July 22, 2020
(Tradução: “Há mais perguntas do que respostas, mas devemos ter fé nos líderes, jogadores e funcionários da NFLPA, para colocar o jogo e os negócios do futebol no lugar certo. Vamos permanecer unificados e exigir as respostas necessárias da NFL como parceiros. Estamos juntos nessa”)
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Muitos outros atletas deram declarações similares a de Tom Brady nos últimos dias. O início da NFL está previsto para o dia 10 de setembro.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

