Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Menin dá declaração animadora sobre chances de Bustos no Atlético

Menin dá declaração animadora sobre chances de Bustos no Atlético

 

Por Eder Bahúte em 21/07/2020 07:03 - Atualizado há 4 anos

Atlético
Atlético - Bustos

Principal investidor do Atlético neste período de pandemia, Rubens Menin, dono da construtora MRV, falou na última segunda-feira sobre Nahuel Bustos, atacante do Talleres, da Argentina, que foi uma indicação do técnico Jorge Sampaoli.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, Menin diz que o tema contratação fica restrito a diretoria e o treinador. Entretanto, garante que “vai ver o que é possível” caso o clube entenda valer a pena trazer o jovem de 22 anos apontado como uma das grandes promessas do futebol argentino.

“Eu não trago ninguém. Quem traz é o presidente do Atlético. Não dou palpite em contratação. Quem tem de resolver, você tem lá o diretor de futebol, tem lá o técnico, que é bom; tem o presidente, o vice-presidente, tem toda a diretoria. O Bustos é um cara bom, não tenha dúvida, um menino novo, com futuro e tal. Se eles acharem que é a solução, vamos ver o que é possível, não sei como está isso”, afirmou Menin.

O Talleres, por sua vez, pede alto para liberar sua joia. Andrés Fassi, mandatário do time de Córdoba, o negócio será batido mediante o pagamento de 7,5 milhões de euros líquidos – mais de R$ 45,75 milhões – por 70% dos direitos econômicos de Nahuel Bustos.

“Existe a possibilidade de o Atlético fazer mais alguma contratação. Não é contratar por contratar, não adianta. Tem que contratar aquele cara… isso o Sampaoli e o Mattos sabem fazer. Eles não vão contratar um cara que não precisa. Trazer por trazer não tem sentido, só aumenta custo” finalizou Menin.

LEIA MAIS:

Exit mobile version