Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atlético-GO tem interesse em Tréllez; colombiano prioriza permanência no São Paulo

Mercado da Bola: Atlético-GO tem interesse em Tréllez; colombiano prioriza permanência no São Paulo

Apesar de desejar a permanência no São Paulo, Santiago Tréllez vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com Vagner Mancini, técnico do Atlético-GO

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Esta terça-feira (07) está repleta de notícias envolvendo o São Paulo e o Atlético-GO. Curiosamente, duas transferências podem acontecer envolvendo os dois clubes, com atletas tricolores sendo emprestados ao Dragão. Além de Everton Felipe, dada como certa pelo portal Esporte Interativo, Santiago Tréllez também pode estar rumo ao Centro-Oeste.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O portal Globoesporte.com destacou que Vágner Mancini, técnico do Atlético-GO, pode ser um facilitador. Embora priorize o São Paulo, (Tréllez tem contrato com o SPFC até 2021), o colombiano teve duas passagens importantes com o atual comandante da equipe goiana. Voltar a trabalhar dele é visto com bons olhos pelo atacante do Tricolor, em transferência por empréstimo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Passagens com Vagner Mancini

A primeira delas aconteceu em 2017. Com Mancini no comando e Tréllez como centroavante, o Nêgo se salvou do rebaixamento. Da parte do atacante, foram dez gols em vinte e três jogos. No ano seguinte, o colombiano transferiu-se para o São Paulo. Um ano depois, foi a vez de Vagner Mancini chegar ao Tricolor no cargo de coordenador técnico – assumindo a equipe interinamente entre a demissão de André Jardine e a chegada de Cuca.

PUBLICIDADE

Tréllez se profissionalizou no Independiente Medellín, da cidade natal do atacante. Passou por San Luis, Monarcas Morelia, Atletico Nacional de Medellín, Libertad, Arsenal-ARG, La Equidad e Deportivo Pasto antes de chegar ao Vitória. Em 2019, foi emprestado ao Internacional – onde conviveu com lesões.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes