Home Outros Esportes Após opiniões contrários na temporada 2019 na NFL, Mitchell Trubisky responde: “Para mim, críticas são motivadoras”

Após opiniões contrários na temporada 2019 na NFL, Mitchell Trubisky responde: “Para mim, críticas são motivadoras”

Em entrevista coletiva virtual, Mitchell Trubisky também elogiou o trabalho do staff do Chicago Bears durante a pandemia do coronavírus, além de afirmar que se motiva com críticas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após dois bons anos no Chicago Bears, Mitchell Trubisky foi muito criticado na temporada 2019. Levando a franquia a um recorde 8-8 (oito vitórias e oito derrotas), muitos esperavam mais do quarterback. Em entrevista coletiva virtual a veículos esportivos, ele falou sobre as críticas recebidas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Trubisky destacou que lida bem com palavras pouco elogiosas. “Para mim, as críticas são muito motivadoras. Você sempre vai ter alguém te criticando. É algo que vai ‘acender uma chama’ dentro de você, que é o que está acontecendo comigo, eu estou tentando provar que todos estão errados e que meus companheiros estão certos. Existe muito trabalho duro aplicado nisso tudo. E as pessoas apenas querem ‘te dispensar’, isso me motiva completamente, de uma forma que eu quero entrar no campo e fazer o melhor que puder. Sim, eu estou empolgado… e eu tenho que fazer isso acontecer”, destacou Trubisky.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Staff

Nas palavras de Trubisky, a equipe técnica está trabalhando bem durante a pandemia do coronavírus. “Mesmo com uma pré-temporada encurtada, sem jogos e com um período menor de treinamentos, nossos coordenadores estão fazendo um ótimo trabalho descobrindo formas precisas de avaliá-los. Estamos nos sentindo confiantes quanto a isso”, finalizou Trubisky.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL