Home Futebol À espera de um milagre? Tuchel revela que tem esperanças de ter Mbappé contra Atalanta

À espera de um milagre? Tuchel revela que tem esperanças de ter Mbappé contra Atalanta

Mbappé se machucou na decisão da Copa da França

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva antes da final da Copa da Liga Francesa, Thomas Tuchel se mostrou otimista com a situação de Mbappé. Apesar do prazo de três semanas para o atacante se recuperar, algo que confirmaria sua ausência no duelo contra a Atalanta, o treinador afirmou acreditar em um “milagre”. Sendo assim, a situação do camisa 7 será monitorada pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acredito que possa jogar (contra a Atalanta). Mas será muito apertado, isso é óbvio. Todos os dias contam para acontecer um milagre”, declarou.

PUBLICIDADE

Por enquanto, o alemão terá que encontrar um substituto no elenco para Mbappé. Diante disso, citou que ainda não definiu o substituto para encarar o Lyon. No entanto, deixou claro que o próximo compromisso não será parâmetro para o confronto válido pela Champions League.

“Podemos jogar com Choupo-Moting, Sarabia e Di Maria, tenho a possibilidade de fazer essa escolha. O fato de não ter Kylian que influencia, é claro, mas vamos encontrar uma solução. Não é possível preparar taticamente o Atalanta porque não conheço um time que jogue como eles. Eles jogam de uma maneira muito especial, defensiva e ofensiva. O que podemos preparar é nosso estado de espírito, nossa vontade de vencer. Um bom resultado pode nos preparar também”, completou.

LEIA MAIS