Home Mídia Esportiva Vasco x Madureira: assista ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Vasco x Madureira: assista ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Vasco vai em busca da classificação para o mata-mata da Taça Rio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (2), às 20h, em São Januário, Vasco e Madureira medem forças pelo Campeonato Carioca. Dessa forma, como ambos os times precisam da vitória para conseguir vaga nas semifinais do segundo turno, o confronto promete grandes emoções. Enquanto duelam, os times também vão “secar” o Volta Redonda, que está à frente na classificação e encara o Resende.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após a decisão da Globo em rescindir o contrato de transmissão do Carioca, a partida poderá ser vista, com imagens, na “Vasco TV”. Como efeito da MP nº 984, o Cruzmaltino tem o direito de hospedar o jogo em seu canal no YouTube.

Acompanhe abaixo a partida.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=e8g-H7L-BdU

Para o duelo, a tendência é que Ramon Menezes repita o mesmo time que venceu na última rodada. Sendo assim, Cano, que anotou um ha-trick contra o Macaé, estará no comando de ataque mais uma vez, jogando ao lado de Talles Magno e Vinícius.

Pelo lado do Madureira, a expectativa é que a equipe venha com um esquema ofensivo. Diante disso, o Vasco não deve ter vida fácil, já que os visitantes também querem a vaga no mata-mata.

FICHA TÉCNICA – VASCO x MADUREIRA (QUINTA RODADA DA TAÇA RIO)

Data: 2 de julho de 2020 (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Horário: 20h (de Brasília)

Local: São Januário (Rio de Janeiro, Brasil)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán, Henrique; Fellipe Bastos (Raul), Andrey, Benítez (Bruno César); Vinícius, Talles Magnos, Cano.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Madureira: Lucão; Rhuan, Marcelo Alves, Mário Pierre, Juninho; Thedesco, Bruno (Arthur Pablo), Douglas Cunha (Larusso), Nathan, Yago Catatau, Luam.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFYTE1dmlNaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS