Home Futebol Veja quem é Milinkovic-Savic, que está na mira do Chelsea

Veja quem é Milinkovic-Savic, que está na mira do Chelsea

Meio-campista de 25 anos é um dos principais alvos de transferência do Chelsea

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apesar da pandemia do Coronavírus, o Chelsea parece estar disposto a gastar muito dinheiro para conseguir montar um time vencedor na próxima temporada. Dessa forma, ele já fechou a contratação de Timo Werner que estava no RB Leipzig e de Ziyech que pertencia ao Ajax. No entanto, o time londrino planeja gastar mais dinheiro com outros jogadores e um dos seus alvos é o meio campista Milinkovic-Savic da Lazio.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxMDZaVzhHNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Milinkovic-Savic é um volante sérvio de 25 anos. Ele iniciou sua carreira em 2013, no Vojvodina da Sérvia. Ele atuou apenas um ano no clube, atuando 16 partidas e marcou 4 gols. Após ter conseguido um certo destaque em sua primeira temporada como profissional, o Genk da Bélgica decidiu desembolsar 1 milhão de euros para contratar o jogador.

PUBLICIDADE

Pelo time Belga, Milinkovic-Savic atuou uma temporada no clube, atuando em 24 jogos e marcando 5 gols. Após ter sido destaque mais uma temporada, a Lazio da Itália contratou o volante por 18 milhões de euros em 2015.

Dessa forma, Milinkovic-Savic está a pouco mais de 5 anos no clube italiano, atuando em 199 jogos, marcando 37 gols e fazendo 26 assistências. Além disso, ele já conquistou duas Supercopas da Itália e uma Copa da Itália pelo clube. Vale lembrar que a Lazio está disputando o título da Calcio com a Juventus. Dessa forma, caso o time seja campeão, Milinkovic-Savic pode levantar mais uma taça antes de ser negociado. Além disso, Milinkovic-Savic é considerado um dos pilares do time italiano.

LEIA MAIS:

Relembre a carreira de Tupãzinho, ídolo do Corinthians

PUBLICIDADE

5 vezes que Juninho Pernambucano se posicionou politicamente

La Liga: Rodada 35 começa nesta terça; veja como está a disputa