Home Futebol Você se lembra de como foi o primeiro gol de Vinícius Jr. pelo Real?

Você se lembra de como foi o primeiro gol de Vinícius Jr. pelo Real?

Brasileiro demorou 8 partidas para conseguir marcar o seu primeiro gol pelo Real Madrid

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Faz quase dois anos que Vinícius Jr. chegou ao Real Madrid pelo valor de de 45 milhões de euros. No entanto, o jogador vem oscilando entre bons e maus momentos no clube espanhol. Atualmente, ele vive o seu melhor momento no time, sendo um dos principais jogadores do Real nessa temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIycjBPelc3WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, o brasileiro está completando 20 anos de idade hoje. Para comemorar o seu aniversário, vamos relembrar o primeiro gol do brasileiro pelo Real Madrid. Dessa forma, o primeiro gol do brasileiro ocorreu no dia 3 de novembro. Na ocasião, o Real Madrid enfrentou e ganhou do Real Valladolid pela 11º rodada da La Liga.

PUBLICIDADE

O brasileiro entrou aos 25 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Dessa forma, demorou apenas dez minutos para Vinícius Jr. marcar o primeiro gol da partida. Além disso, ele também participou do segundo gol ao dar o passe que resultaria no pênalti sofrido por Benzema.

Confira abaixo o gol de Vinícius Jr:

LEIA MAIS:

Premier League: Tottenham x Arsenal é destaque neste domingo; veja os jogos

PUBLICIDADE

Você sabe quanto Vinícius Jr. valorizou no Real Madrid?

Você sabe qual o atual valor de mercado de James Rodriguez?