Home Futebol Zidane fala que UEFA Champions League é “crucial” e faz mistério sobre futuro no Real Madrid: “Não se sabe o que vai acontecer”

Zidane fala que UEFA Champions League é “crucial” e faz mistério sobre futuro no Real Madrid: “Não se sabe o que vai acontecer”

Em entrevista coletiva antes do último jogo de La Liga (Campeonato Espanhol) 2019/2020, Zinedine Zidane falou, também, sobre UEFA Champions League

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Antes do encerramento de LaLiga (Campeonato Espanhol) 2019/2020, o Real Madrid terá um derradeiro jogo. Já campeão do certame, os merengues visitam o Leganés, neste domingo (19). Um dia antes da peleja, Zinedine Zidane, técnico e ídolo da equipe, falou de temas paralelos. Citou o jogo do Manchester City, pela UEFA Champions League, e, também, sobre o futuro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Sobre o duelo na competição continental, Zidane mostrou que sabe a dificuldade que lhe aguarda. “A temporada ainda não acabou. Vamos tirar alguns dias de folga, mas não vamos sair de férias, apenas vamos nos desconectar um pouco. Estamos todos focados em um jogo crucial que teremos no dia 7 de agosto. Temos um jogo amanhã. E, depois, nossa mente estará no jogo do City. Conhecemos o jogo complicado que vamos ter. A primeira etapa foi complicada e a partida de volta será a mesma. Mas nada muda, queremos lutar até o último segundo da partida”, destacou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O que o aguarda

Para o futuro, porém, Zidane não foi nada assertivo. “Tenho contrato, estou confortável, gosto de estar aqui, mas não se sabe o que vai acontecer no futebol. Por esse motivo, estou tranquilo com a minha situação. Porque, no futebol as coisas podem mudar muito rapidamente. No momento, estou aqui, me divertindo. Vamos ver por quanto tempo. Quando vestimos a camisa, temos motivação para vencer o jogo. Não é um jogo amistoso, é um jogo de Laliga. Não vamos jogar menos”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”