Home Futebol Agente avalia momento de Neymar: “Mais fácil Messi e Cristiano irem para o PSG do que ele voltar ao Barcelona”

Agente avalia momento de Neymar: “Mais fácil Messi e Cristiano irem para o PSG do que ele voltar ao Barcelona”

Neymar vive seu melhor momento no clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à revista “Placar“, Wagner Ribeiro avaliou a atual fase de Neymar no PSG. Dessa forma, o empresário, que já foi o principal representante do craque, mas que continua ligado ao jogador, afirmou que um retorno ao Barcelona é bastante improvável.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzeHZjOUQwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, em sua visão, é mais provável que craques como Messi e Cristiano Ronaldo desembarquem em Paris para se juntar ao camisa 10. Caso a parceria continue dando certo, o brasileiro deve discutir sua renovação contratual com a diretoria em breve.

PUBLICIDADE

“Houve um momento em que ele estava triste por causa das lesões. Nessa época, ele estava propenso a sair, a voltar para o Barcelona ou ir para o Real Madrid. Hoje não, dá para notar a alegria dele. Brinco com ele: morando na cidade luz, onde todos querem passear, desfrutando da culinária francesa, morando em uma bela casa, com os amigos e familiares perto, jogando em um dos melhores clubes, com tudo que uma pessoa precisa e gosta. Neymar está contente e creio que fique por pelo menos mais dois anos no PSG”

“Hoje, sem nenhuma dúvida, é mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar voltar ao Barcelona. O Messi e o Cristiano Ronaldo. Estou falando sério, não dá para duvidar do poder econômico do Catar”, declarou.

Após a classificação do PSG para a final da Champions, Neymar se prepara visando o jogo mais importante da temporada. Antes do feito ser alcançado no duelo contra o RB Leipzig, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, contou que o atacante nunca iria deixar o time, assim como Mbappé.

“Neymar, junto Kylian , é um dos melhores jogadores do mundo. Ele está entre os três primeiros. O Neymar foi o homem do jogo (contra Atalanta), ele foi ótimo. Ele e Kylian nunca irão embora, eles vão ficar no PSG. Vamos comemorar esta noite, mas amanhã estaremos pensando nas semifinais”, afirmou à “RMC Sport”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS