Home Extra PSG vai pagar “bolada” ao elenco em caso de título da Champions League, diz revista

PSG vai pagar “bolada” ao elenco em caso de título da Champions League, diz revista

Incentivo financeiro será mais um motivo para os jogadores do PSG se esforçarem em campo na decisão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo a revista “France Football”, o PSG definiu o valor da premiação se o título da Champions League foi conquistado. Dessa forma, a diretoria se comprometeu a pagar um milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) para cada atleta do elenco se o troféu for alcançado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzeHZjOUQwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Antes da temporada ter início, os valores de 500 mil euros (Liga dos Campões), 400 mil (Campeonato Francês) e 100 mil (Copa da França e Copa da Liga Francesa) ficaram acertados. Como o torneio europeu é a única taça que falta na relação, o somatório total tem grandes chances de ser pago em breve.

Ainda é citado que o acordo em questão foi selado na temporada 2013/2014, ainda quando Ibrahimovic estava no PSG. Como Nasser Al-Khelaifi, presidente do time, estava obcecado pela Champions League, ele acabou aceitando os termos sugeridos pelo sueco.

“Este é um legado de… Zlatan Ibrahimovic. O icônico atacante sueco negociou esses valores com Nasser al-Khelaïfi durante a temporada 2013-2014. Na época, o presidente parisiense, tão obcecado com a ideia de vencer a Champions, apoiou os argumentos de Ibrahimovic. Embora esse valor inclua vitórias em outras competições, ele representa um cheque substancial”, afirmou o veículo.

No domingo (23), o PSG entra em campo na partida mais importante da temporada. O oponente sairá do duelo entre Lyon x Bayern de Munqiue.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS