Home Futebol Arda Turan diz que companheiros colocam CR7 acima de Messi apenas para serem “politicamente corretos”

Arda Turan diz que companheiros colocam CR7 acima de Messi apenas para serem “politicamente corretos”

Para o turco, futebol de Messi é incomparável

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua carreira, Arda Turan teve a oportunidade de enfrentar Messi e Cristiano Ronaldo, além de também ter atuado com o argentino. Sendo assim, ele viu de perto a qualidade da dupla de craques, e possui opinião formada sobre quem é o melhor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMSjZtUVRSTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, em entrevista à “Bein Sports”, o meia colocou o camisa 10 do Barcelona em um patamar acima; Ele ainda avaliou que quem escolhe o português toma a decisão apenas para não causar problemas com o atacante da Juventus.

PUBLICIDADE

“Messi está presente em todos os momentos do futebol. Ele consegue ditar o jogo em qualquer aspeto. Não há nada de mal a dizer sobre Ronaldo, mas é um goleador. Messi faz coisas que ninguém consegue imaginar. A sua inteligência, a sua visão, os seus passes são muito diferentes”

“Todas as pessoas com quem já falei disto concordam comigo. Exceto as pessoas mais próximas de Ronaldo, como os seus colegas de time, que dizem Ronaldo para serem politicamente corretos. Ronaldo é meu amigo e não estou em posição de questionar a sua qualidade, mas penso que Messi é melhor”, declarou.

Na atual temporada, o esperado reencontro de Messi e Cristiano Ronaldo acabará não acontecendo. Isso porque a Juventus acabou sendo eliminada da Champions League pelo Lyon, algo que encerrou o possível cenário de uma partida com o Barcelona no torneio europeu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE