Home Futebol Arrascaeta revela vontade de jogar com meia do Real Madrid no Flamengo: “Seria fantástico”

Arrascaeta revela vontade de jogar com meia do Real Madrid no Flamengo: “Seria fantástico”

Meia “indicou” companheiro de seleção para o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Arrascaeta foi questionado sobre temas relacionados ao Flamengo. Dessa forma, ele opinou sobre qual jogador da seleção uruguaia poderia se encaixar no Rubro-Negro. Sendo assim, o escolhido acabou sendo Federico Valverde, que atualmente está atuando no Real Madrid.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1bGtlbE45SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu gosto muito do futebol do Valverde, que pertence ao Real Madrid. Joguei com ele na seleção uruguaia e é um jogador incrível. Ele aqui seria fantástico”, declarou.

PUBLICIDADE

Sobre o grupo do Flamengo, Arrascaeta exaltou a união do elenco. Mesmo fornecendo assistências importantes para Bruno Henrique e Gabigol, o camisa 14 revelou que existe uma cobrança para que ele finalize com mais frequência.

“Nosso grupo é muito unido e muito forte. Todo mundo se respeita. Cada um dá o máximo nos treinos, jogador quer ser titular e não se conforma quando está no banco. Cada dia tento melhorar mais e ser um jogador mais completo… Me cobram muito de chutar, mas sempre tento o melhor pro time. Na hora que vamos conduzindo a bola é o momento de achar o passe pro Gabigol e pro Bruno e foi assim que fizemos um grande ataque e ajudamos um ao outro para chegar aos títulos”, completou.

Ainda presença constante na seleção do Uruguai, o meia revelou que tem o desejo de conquistar um título de expressão com a Celeste.

“Como jogador, temos muito sonhos para conquistar. Mas chegar um título com a seleção do país é uma das coisas mais importantes que aspiramos”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS