Home Futebol Gerson Canhotinha detona atuação do Flamengo contra o Atlético-MG: “Jesus pegaria os caras pela gola”

Gerson Canhotinha detona atuação do Flamengo contra o Atlético-MG: “Jesus pegaria os caras pela gola”

Estreia do Flamengo no Brasileirão acabou sendo com derrota

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na primeira partida de Domènec Torrent à frente do time, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG. Apesar de ter criado chances claras de gol, o Rubro-Negro não teve uma atuação convincente. Sendo assim, em análise no seu canal no YouTube, Gerson ‘Canhotinha de Ouro’, detonou a atuação do clube carioca. Em sua visão, a postura da equipe seria diferente com Jorge Jesus no comando.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWRWM4RDFUOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O time do Atlético-MG é ruim, toca mal a bola. Esperou todo mundo para meter contra-ataque. Tem um meio-campo fraco. O time do Flamengo parecia que estava treinando. Será que não tinha ninguém para gritar com os caras? O Gabigol perdeu três gols, praticamente só com o zagueiro e o goleiro. Parou, olhou e perdeu a bola”

PUBLICIDADE

“Eu duvido se o Jesus tivesse no time não ia pegar os caras pegar os caras pela gola. O time do Flamengo não queria nada com o jogo, como se tivesse treinando. Ficaram de brincadeira. Esse time é para disputar o título, o mesmo que ganhou no ano passado de todo mundo… Cadê o Bruno Henrique que é jogador de seleção brasileira? Tá cotado pra ir pro Benfica e não jogou nada. Ao pé da letra, o Flamengo não jogou absolutamente nada”, declarou.

Agora, o Flamengo terá que se reabilitar no duelo contra o Atlético-GO, fora de casa, na quarta-feira (12). Dessa forma, Dome terá pouco tempo para realizar os ajustes necessários para o confronto.

LEIA MAIS