Home Futebol Athletico anuncia exibição dos seus jogos pela plataforma “Furacão Play”

Athletico anuncia exibição dos seus jogos pela plataforma “Furacão Play”

Athletico Paranaense comunicou que os jogos do time serão exibidos em plataforma própria do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em meio a briga judicial Globo x Turner, o Athletico Paranaense irá proporcionar uma alternativa para seus torcedores acompanharem aos jogos do time. Nesta terça-feira (11), Mário Petraglia, presidente do clube, informou através do seu Twitter que as partidas serão exibidas pelo “Furacão Play”. O jogo contra o Goiás nesta quarta (11), às 19h15, marca a estreia das exibições na plataforma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWT05LTVhxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Conforme informado pelo presidente, a ação vale apenas para os jogos que o clube for mandante.

Jogos do Athletico Paranaense como visitante

Até o momento não existe uma definição sobre a transmissão dos jogos fora de casa do Furacão. O clube paranaense fechou contrato com a Rede Globo para exibição dos jogos na TV aberta com a Turner para a TV fechada.

Nesta terça-feira (11), a Turner mudou sua grade e decidiu não exibir mais a partida entre Santos x Athletico Paranaense. Como o clube não tem acordo para o formato pay-per-view, o jogo não terá exibição no canal Premiere. Dessa forma os torcedores dos dois clubes não terão como assistir o duelo o próximo domingo (16), às 19h45.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Brasileirão: direitos internacionais de TV vão render R$ 219 milhões aos clubes

Brasileirão: entenda como funcionarão as mudanças do protocolo de segurança da CBF

Better Collective