Home Mídia Esportiva Athletico x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão 2020

Athletico x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Athletico x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, Curitiba (PR), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Athletico x Palmeiras

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Athletico x Palmeiras terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no TNT, canal por assinatura da Turner.

No entanto, é bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o TNT GO e o EI Plus.

PUBLICIDADE

Também pela internet, o time paranaense anunciou que vai transmitir a partida em sua própria plataforma de streaming, a Furacão Play.

Como chegam as equipes

O Furacão deve ter pelo menos duas alterações no time titular em relação a equipe que foi derrotada pelo Santos na última rodada. O volante Richard e o atacante Geuvânio devem ganhar uma chance de começar jogando neste Athletico x Palmeiras.

Já o Palmeiras pode ter o desfalque na lateral esquerda já que Viña sofreu uma pancada no último duelo e poderá ser substituído por Diogo Barbosa. No ataque, recuperado de lesão muscular, o jovem Gabriel Veron é outro que pode ser uma surpresa entre os titulares do Verdão.

Athletico x Palmeiras

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Athletico x Palmeiras

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020
Data/Hora: 19/8/2020 – 19h30
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima, ambos do RN
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (PR)
Como assistir Athletico x Palmeiras AO VIVO na TV: TNT e Furacão Play (a confirmar)

ATHLETICO: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Nikão, Geuvânio (Vitinho) e Carlos Eduardo (Vinícius Mingotti ou Pedrinho). Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Willian, Zé Rafael (Gabriel Veron) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: