Home Futebol Sampaoli surpreende na escalação do Atlético para pegar o Flamengo; confira

Sampaoli surpreende na escalação do Atlético para pegar o Flamengo; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético entra em campo logo mais às 16h (de Brasília) para encarar o Flamengo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Agora pouco, o Galo divulgou a escalação para este duelo.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético

Na manhã de ontem, o técnico Jorge Sampaoli comandou o último treinamento e definiu a lista de relacionados para esta partida. Foram três jogadores cortados da relação do argentino: Dylan Borrero, Maílton e Otero.

O lateral-direito Guga, que negocia sua saída para o futebol russo, viajou com a delegação para a capital carioca. Com Mariano à disposição, fica a grande dúvida sobre quem será o titular. Caso opte por uma linha formada por três zagueiros, Gabriel seria o favorito para a vaga.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Jair, que foi reserva diante do Coelho, pode aparecer entre os titulares, já que o comandante argentino é adepto às rotações em determinadas posições.

“É um jogo difícil. Precisamos estrear bem e ganhar, mas sabemos que o Flamengo tem muita qualidade. Bom, é tentar fazer o que Sampaoli pede e sair de lá com uma vitória”, projetou o meio-campista Allan.

Ficha técnica e onde assistir
Ficha técnica: Flamengo x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09/08/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Globo e Premiere

Provável escalação do FlamengoDiego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do Atlético: Rafael; Mariano, Junior Alonso, Réver, Guilherme Arana; Jair (Alan Franco), Allan, Nathan; Keno, Savarino e Marrony. Técnico Jorge Sampaoli

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE