Home DESTAQUE Atlético-MG: Cazares nega ser usuário de drogas e faz forte desabafo

Atlético-MG: Cazares nega ser usuário de drogas e faz forte desabafo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Cazares não deverá permanecer no Atlético. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o equatoriano acumulou nos últimos anos polêmicas extracampo, situações estas que fogem do profissionalismo que o clube mineiro exige.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nas redes sociais, Cazares muitas vezes é atacado por torcedores em razão do seu comportamento. Em entrevista à Rádio 97,3FM de Pirapora, cidade do Norte de Minas, o camisa 10 admite o gosto pela cerveja, mas nega ser usuário de drogas, como foi chamado, segundo ele, em seu Instagram.

PUBLICIDADE

“Sempre alguém fala alguma coisa. Um dia, alguém comentou no meu Instagram que cheirei droga e estava bêbado. Respondi a ele: ‘Irmão, pode falar o que quiser, mas droga nunca usei’. Só conheço um que não bebe, que é o Ricardo Oliveira. Claro que têm outros, mas quem nunca tomou uma? Pedi para quem fez esse comentário parar, porque minha mãe irmãos acompanha meu Instagram e isso prejudica minha vida. Sempre fui forte, sempre trabalhei a cabeça e sempre fui um cara do bem. Todos que me conhecem sabem que não sou essa pessoa que falam. Então nunca liguei, sempre fui tranquilo na minha casa e trabalho para o time que estou”, declarou.

Cazares possui vínculo com o Atlético até dezembro deste ano. A princípio, o mesmo não será estendido. Recentemente, seu nome foi envolvido em uma negociação com o Santos, mas nada até o momento avançou. Enquanto isso, ele treina todos os dias com o time de transição do Galo.

LEIA MAIS: