Home Futebol Otero abre o jogo e fala sobre sua relação com Sampaoli no Atlético

Otero abre o jogo e fala sobre sua relação com Sampaoli no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia-atacante Otero foi apresentado ontem como reforço do Corinthians. Fora dos planos de Jorge Sampaoli, o venezuelano teve situação facilitada pela diretoria do Galo para fechar com o clube paulista. Na primeira entrevista como atleta do Timão, o jogador falou sobre o pouco contato que teve com o técnico argentino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Na verdade, não tenho nada a falar de Sampaoli, trabalhei com ele muito pouco tempo e consegui perceber que é um grande treinador, ambicioso no que quer, desejo sorte a ele e aos companheiros. Quero agradecer a toda torcida do Atlético-MG e aos companheiros, foram momentos felizes que vivi lá. Sobre Sampaoli, agradeço ele pela sinceridade, que conversou que não ia contar comigo. Depois disso, liguei para meu empresário e falei: quero jogar no Corinthians. Ele fez de tudo para que eu estivesse aqui. Não tenho nada a falar de Sampaoli, a comissão é excelente, aprendi muito no pouco que estive com ele, agradeço de verdade”, explicou.

PUBLICIDADE

Atlético

A decisão em negociar o jogador também foi uma saída para aliviar a folha de pagamento. Quando foi emprestado ao Al Wahda em 2018, Otero e Atlético acordaram um reajuste salarial 173% nos R$ 110 mil.

Corinthians, porém, deverá arcar com um valor bem inferior mensalmente. Os detalhes da transferência não foram divulgados.

Pelo Galo, Otero realizou 135 jogos e marcou 26 gols. Com ele em campo foram 62 vitórias, 34 empates e 39 derrotas. Neste período, foi campeão mineiro em 2017.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: