Home Futebol Atlético tem mudanças na final do Mineiro; veja a provável escalação

Atlético tem mudanças na final do Mineiro; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, Atlético x Tombense se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Após dois resultados negativos no Brasileirão, o Galo agora foca suas atenções no Estadual.

PUBLICIDADE

Escalação Atlético x Tombense

Na manhã de hoje, o técnico Jorge Sampaoli comandou a última atividade da equipe. Como sempre, a escalação é uma verdadeira incógnita. Fica a grande dúvida se o argentino poupará alguns jogadores de olho na sequência do Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diferentemente contra o Inter, quando utilizou um esquema com três zagueiros, a probabilidade maior é que o Galo tenha amanhã dois defensores centrais. Alonso, que tem atuado em todos os jogos pode ficar fora. Bueno, que concedeu hoje entrevista coletiva poderá iniciar entre os titulares.

No meio, Alan Franco é a opção mais provável levando em conta a rotação. Mais a frente, Marquinhos e Savarino, reservas no Sul, retornam. Tudo são possibilidades que serão (ou não) confirmadas 1 hora antes da bola rolar.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Rafael, Mariano, Bueno, Réver e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Jair, Marquinhos, Savarino e Eduardo Sasha (Marrony).

Assistir na TV AO VIVO Atlético x Tombense

A partida terá transmissão pela TV Globo (para Minas Gerais) e pelo canal Premiere. Vale lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar a partida online pelo Premiere Play.

PUBLICIDADE

Motivo: final Campeonato Mineiro
Data: 26/08/2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

LEIA MAIS: