Bahia x Red Bull Bragantino: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Montagem/Torcedores

Bahia x Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (16), no Estádio de Pituaçu, e o Torcedores.com mostra para você como assistir à partida AO VIVO.

O Bahia tem apenas um jogo no Brasileirão 2020, justamente na última quarta-feira, contra o Coritiba, em que venceu por 1 a 0 com gol de Rodriguinho. A equipe teve a estreia adiada, já que estava na disputa da final do Campeonato Baiano.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, já jogou duas vezes e a ainda não perdeu, mas também não venceu. A equipe empatou fora de casa com o Santos e em casa com o Botafogo.

Bahia x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo da TV Bahia, emissora afiliada da Globo no Estado. O confronto será às 16h.

Quem preferir, o Premiere FC, pay-per-view do Grupo Globo, também transmite a partida entre baianos e paulistas. Os assinantes do serviço podem acompanhar o confronto pelo Premiere Play.

Bahia x Red Bull Bragantino – 3ª rodada do Brasileirão Série A 2020
Data: 16 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Pituaçu, Salvador (BA)

Prováveis escalações
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio; Daniel, Rodriguinho e Élber; Fernandão. Técnico: Roger Machado

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Morato e Alerrandro. Técnico: Felipe Conceição

Leia mais:
Globo aponta má-fé e processa Athletico após transmissão em PPV próprio

Comentarista indica contratações de peso para reerguer o Barcelona: “Neymar, CR7 e Guardiola”