Home Mídia Esportiva Bahia x Red Bull Bragantino: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Bahia x Red Bull Bragantino: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Bahia x Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (16), no Estádio de Pituaçu, e o Torcedores.com mostra para você como assistir à partida AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3MUR0c05nNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Bahia tem apenas um jogo no Brasileirão 2020, justamente na última quarta-feira, contra o Coritiba, em que venceu por 1 a 0 com gol de Rodriguinho. A equipe teve a estreia adiada, já que estava na disputa da final do Campeonato Baiano.

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino, por sua vez, já jogou duas vezes e a ainda não perdeu, mas também não venceu. A equipe empatou fora de casa com o Santos e em casa com o Botafogo.

Bahia x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo da TV Bahia, emissora afiliada da Globo no Estado. O confronto será às 16h.

Quem preferir, o Premiere FC, pay-per-view do Grupo Globo, também transmite a partida entre baianos e paulistas. Os assinantes do serviço podem acompanhar o confronto pelo Premiere Play.

Bahia x Red Bull Bragantino – 3ª rodada do Brasileirão Série A 2020
Data: 16 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Pituaçu, Salvador (BA)

PUBLICIDADE

Prováveis escalações
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio; Daniel, Rodriguinho e Élber; Fernandão. Técnico: Roger Machado

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Morato e Alerrandro. Técnico: Felipe Conceição

Leia mais:
Globo aponta má-fé e processa Athletico após transmissão em PPV próprio

Comentarista indica contratações de peso para reerguer o Barcelona: “Neymar, CR7 e Guardiola”

PUBLICIDADE