Home Mídia Esportiva Comentarista indica contratações de peso para reerguer o Barcelona: “Neymar, CR7 e Guardiola”

Comentarista indica contratações de peso para reerguer o Barcelona: “Neymar, CR7 e Guardiola”

Clube, porém, tem problemas financeiros

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Barcelona terá que ir ao mercado para conseguir se reerguer após a goleada sofrida por 8 a 2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao menos é isso o que indiciou o comentarista Leandro Quesada, do Fox Sports, durante o programa Expediente Futebol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvOVo0bHVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Segundo ele, apenas contratações do mais alto escalação do futebol mundial podem ajudar o clube catalão a voltar aos tempos de glória.

PUBLICIDADE

“Tem que mandar o técnico embora, trazer Neymar e Cristiano Ronaldo para jogar com o Messi, seria muito legal um trio desse. Depois tem que ir atrás do Guardiola logo ao fim da Champions.”

O problema é que o Barcelona não tem dinheiro para tantos investimentos na próxima temporada. O clube gastou quase 400 milhões de euros nas contratações recentes de Antoine Griezmann, Ousmane Dembélé e Phillippe Coutinho, que não deram resultado prático.

Quesada seguiu com as críticas e detonou dois jogadores do elenco do Barcelona, ambos titulares no confronto com o Bayern na última sexta (14).

“Perder faz parte do jogo, mas o time andou em campo. Muitos erros de marcação. Com respeito, mas Semedo e Lenglet não podem jogar no Barcelona. Tem jogador que não pode vestir a camisa do Barcelona.”

PUBLICIDADE

O jogo
O Barcelona sofreu do início ao fim com o Bayern de Munique e viu os alemães passarem por cima física, tática e mentalmente.

A equipe da Baviera saiu na frente com Thomas Muller e cedeu o empate em erro de Alaba, que marcou contra.

Porém, ainda na etapa inicial, Perisic, Gnabry e mais uma vez Muller anotaram para o Bayern de aumentaram a vantagem.

Na etapa final Suárez até marcou em jogada individual, mas Kimmich, Lewandowski e Phillippe Coutinho, duas vezes, completaram a goleada histórica.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Globo aponta má-fé e processa Athletico após transmissão em PPV próprio