Home Futebol Lenda do Barcelona, Stoichkov defende Messi: “Estamos dando um chute na bunda do maior jogador da história do clube”

Lenda do Barcelona, Stoichkov defende Messi: “Estamos dando um chute na bunda do maior jogador da história do clube”

Stoichkov afirmou que sente vergonha do momento atual do Barcelona, e não poupou críticas aos dirigentes do clube catalão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A novela sobre o futuro de Lionel Messi segue indefinida, mas o craque argentino tem apoio de torcedores, parte da imprensa e também de ídolos do Barcelona. Lenda do clube catalão, o ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov saiu em defesa do camisa 10 e não perdeu a oportunidade de disparar contra a atual diretoria do Barça.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0ZUNzYUxPTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Estamos apagando um mito, dando um chute na bunda, com o perdão da palavra, do maior jogador da história do Barcelona. Estamos manchando seu nome, seu carisma”, disse Stoichkov em comentário na TV mexicana TUDN.

“Sigo pensando o que todos esses grandes jogadores têm em comum, que saem sempre pela porta de trás? Nós nunca queremos assumir o lugar de um presidente, de um diretor esportivo. Eles acreditam que nós somos estorvos. Essa diretoria está utilizando dois mitos, como treinador e como jogador, e isso não se pode permitir mais”, acrescentou.

Stoichkov disse que sente vergonha da situação atual do Barcelona e fez mais críticas aos dirigentes do Barcelona. “Me dá vergonha, como ex-jogador. Não há ninguém preparado para assumir o clube, que queira verdadeiramente ajudar o Barcelona? Me deu a oportunidade de vestir a camisa, de ganhar quatro ligas, a primeira Copa da Europa. Não há dinheiro que pode pagar, mas hoje essa direção põe escutas, põe gente seguindo, paga qualquer jornalista para colocar mais lenha na fogueira. É triste”, completou.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Barcelona quer Gabriel Jesus para vaga de Luis Suárez
Guerra à vista? Barcelona impede saída gratuita de Messi e estabelece valor para vender o craque
Fim de uma era? Messi comunica oficialmente ao Barcelona que deseja deixar o clube, diz imprensa argentina

PUBLICIDADE