Home Extra Fim de uma era? Messi comunica oficialmente ao Barcelona que deseja deixar o clube, diz imprensa argentina

Fim de uma era? Messi comunica oficialmente ao Barcelona que deseja deixar o clube, diz imprensa argentina

Intenção de Messi é obter seu desligamento de forma imediata

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Mesmo depois de conversar com Ronald Koeman, Messi deseja sair do Barcelona. Segundo o jornal “Olé” e a emissora “TyC Sports”, o craque comunicou oficialmente, através de um burofax (serviço utilizado para envio urgente de documentos), que não quer mais permanecer no clube.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O argentino deseja rescindir seu vínculo, que atualmente se encerra em junho de 2021, de forma unilateral. Sendo assim, a atitude do camisa 10 é considerada como o primeiro passo para que o contrato com o Barça seja rompido. Agora, a situação deve ser conduzida pela diretoria, que certamente não deve facilitar uma saída de forma gratuita.

A situação teria ficado insustentável após a humilhação sofrida na Champions League. Diante do Bayern de Munique, a equipe dirigida por Quique Setién foi humilhada por 8 a 2, se despedindo do torneio de forma melancólica. Após Ronald Koeman ter assumido, um novo projeto vai ter início no clube, mas Messi estaria disposto a procurar outro desafio na carreira.

PUBLICIDADE

Depois da notícia repercutir no mundo todo, Puyol se manifestou nas redes sociais. O ex-capitão do Barcelona afirmou seu apoio para o antigo companheiro, dando indícios de que a saída está próxima, e foi apoiado por Suárez.

“Respeito e admiração, Leo. Todo meu apoio, amigo”, escreveu.

Agora, resta saber se possíveis interessados no argentino, como Manchester City e Inter de Milão, vão apresentar uma proposta oficial. Portanto, a expectativa é que os bastidores na Catalunha sejam agitados nos próximos dias.

LEIA MAIS