Home Mídia Esportiva Botafogo x Atlético-MG: como assistir ao Brasileirão AO VIVO

Botafogo x Atlético-MG: como assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fogão e Galo se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Botafogo x Atlético-MG fazem um dos principais jogos da 4ª rodada do Brasileirão 2020 e o Torcedores.com mostra para você como assistir à partida AO VIVO na TV.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4Tk5KdVk3TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O Botafogo ainda não venceu no Brasileirão, mas também ainda não perdeu. A equipe teve sua estreia contra o Bahia adiada, já que o Tricolor de Aço estava na decisão do campeonato estadual. Com isso, o Fogão jogou apenas dois jogos, contra Red Bull Bragantino e Fortaleza, ambos fora de casa, e empatou os dois.

O Atlético-MG, por sua vez, lidera o Brasileirão com folga até o momento. Fez três jogos e venceu todos: bateu o Flamengo, o Corinthians e o Ceará. Marcou seis gols e sofreu apenas dois desde o início da competição.

Botafogo x Atlético-MG terá transmissão em todas as plataformas e em todos os formatos. A TV Globo transmite a partida AO VIVO, às 21h30, para a região sudeste (exceto São Paulo), região nordeste e norte do país.

O SporTV também transmite o confronto para a TV fechada para todo o país, menos para o Rio de Janeiro, que pode acompanhar a partida pelo Premiere FC.

PUBLICIDADE

Quem for assinante pode acompanhar a partida online pelo Premiere Play.

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luis Henrique, Pedro Raul e Guilherme Santos Técnico: Paulo Autuori

Atlético-MG: Rafael; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Marrony e Keno Técnico: Jorge Sampaoli

PUBLICIDADE

Botafogo x Atlético-MG – 4ª rodada do Brasileirão
Data: 18 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
FIFA revela que Globo teve maior audiência do mundo na Copa e não quer se distanciar da emissora