Home Futebol Brasileirão 2020: quem são os maiores dribladores da Série A?

Brasileirão 2020: quem são os maiores dribladores da Série A?

Uma das principais características históricas do futebol brasileiro acabou entrando em escassez nos últimos anos e o Brasileirão 2020 perdeu dos melhores

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

De tempos em tempos, o futebol brasileiro lança alguns dos dribladores que farão sucesso no futebol mundial. Robinho, Neymar, Vinicius Jr., Rodrygo e mais recentemente Everton Cebolinha. No entanto, com a provável ida do atacante do Grêmio ao Benfica, o Brasileirão 2020 perde um dos mais habilidosos jogadores no quesito.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBR2FMT2FiRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar das saídas de Dudu e Everton Cebolinha, o Brasileirão de 2020 ainda terá grandes nomes especialistas no quesito e que voltarão para mais um ano com ainda mais vontade de brilharem nos gramados de todo Brasil. Pensando nisso, o Torcedores fez uma lista com os cinco maiores dribladores da competição. Confira:

PUBLICIDADE

Michael

Em 2019, Michael foi o jogador que conseguiu ter o maior número de dribles. Ao todo, o atacante que vestia a camisa do Goiás teve 74 dribles ao longo de toda a competição. Nesta edição, o jogador veste a camisa do Flamengo e terá a missão de brilhar ainda mais pelo Rubro-Negro em busca de conquistar o bicampeonato do Brasileirão.

Soteldo

O Santos terminou o Brasileirão em 2019 como o vice-campeão e as excelentes atuações de Soteldo ajudaram muito o Peixe a conquistar a campanha. Neste ano, o venezuelano terá novamente a companhia da dupla de ataque do ano anterior quando conseguiu entregar tudo o que era esperado pela torcida.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique

Um dos melhores jogadores do Flamengo em 2019 foi Bruno Henrique. O atacante que foi tão importante quanto Gabigol volta para esta temporada com a possibilidade de ser ainda mais decisivo. Em 2020, o Rubro-Negro é novamente cotado para levar o título do Brasileirão, mas desta vez o camisa 27 quer ser o melhor jogador da competição.

Pepê

Com a saída de Everton Cebolinha para o Benfica, Pepê é um dos substitutos naturais no Grêmio e passará a ser ainda mais importante para a equipe. Em 2019, o atacante já havia feito uma boa temporada e agora iniciará a edição ainda mais letal.

PUBLICIDADE

Talles Magno

Desde 2018, Talles Magno é uma das grandes esperanças do futebol brasileiro, mas a lesão em 2019 afastou o atacante do Vasco de brilhar ainda mais. Cotado para estar nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, o jovem da Colina vai utilizar a competição para comprovar seu talento e ganhar ritmo para representar a seleção brasileira em mais uma competição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brasileirão 2020: qual é o principal jogo da 1ª rodada da Série A?

Brasileirão 2020: veja 5 jogadores que podem ficar de fora da estreia da competição

Brasileirão 2020: confira quem são os jogadores com mais tempo em um único clube da Série A