Home Brasileirão: Grêmio x Corinthians é destaque neste sábado; veja os jogos

Brasileirão: Grêmio x Corinthians é destaque neste sábado; veja os jogos

Três jogos fazem a abertura da 3ª rodada do Brasileirão que marca o retorno dos jogos às 11h no domingo com destaque para Grêmio e Corinthians

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Brasileirão terá mais uma rodada começando neste sábado com três jogos dando o pontapé inicial na terceira jornada da competição. Entre os destaques do dia está o duelo entre Grêmio e Corinthians na Arena em que as duas equipes empataram no último confronto e agora precisaram voltar ao rumo das vitórias.

PUBLICIDADE

Além do duelo em Porto Alegre, Coritiba e Flamengo se encontram no Couto Pereira em busca da primeira vitória no Brasileirão. De um lado, os comandados de Eduardo Barroca perderam para Internacional e Bahia e buscam os primeiros três pontos desde a volta à Série A. No Rubro-Negro, Domenèc Torrent ainda não acertou o time e a saída de Rafinha pode causar um estrago ainda maior.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuSFNrczFjTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Confira o prognóstico e as cotações da BetFair para cada duelo do Brasileirão deste sábado

Grêmio x Corinthians – 19h

O duelo na Arena do Grêmio pode ser fundamental para as equipes neste início de Brasileirão. O Tricolor que venceu o Fluminense e empatou com o Ceará deve contar com força total e precisará continuar com o mesmo estilo que consolidou o time de Renato Gaúcho. Para o duelo, o treinador não deve ter grandes problemas e tem a vantagem de atuar em seu estádio.

O Corinthians não conseguiu imprimir o mesmo ritmo dos jogos até as finais do Paulistão. Apesar do bom início diante do Atlético-MG, a equipe de Tiago Nunes acabou sucumbindo ao ritmo intenso dos mineiros e a falta de criação junto de um adversário que sufocou a equipe acabou fazendo diferença na derrota por 3 a 2. Contra o Grêmio, o treinador não deve contar com os desfalques no último jogo como Carlos, Gil e Fagner e deve repetir a mesma escalação.

Vitória Grêmio: 1.75

PUBLICIDADE

Empate: 3.25

Vitória Corinthians: 5.0

Coritiba x Flamengo – 19h30

Expectativas diferentes, resultados iguais. Coritiba e Flamengo começaram o Brasileirão pensando em fazer campanhas com resultados bem opostos, mas neste momento estão seguindo o mesmo ritmo. O Coxa não conseguiu repetir os mesmos resultados da temporada anterior e apresenta um futebol irregular e que não consegue dar confiança ao seu torcedor.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por sua vez, foi do céu ao inferno em poucas semanas. Do time campeão de tudo em 2019 e que começou 2020 muito bem, viu a saída de Jorge Jesus e a chegada de Domènec Torrent causar uma queda abrupta de rendimento e que culminou em duas derrotas incluindo o revés por 3 a 0 para o Atlético-GO. Novamente fora de casa, o Rubro-Negro não terá Rafinha, vendido ao Olympiacos e pode ver a situação piorar ainda mais caso uma nova derrota aconteça no Paraná.

Vitória Coritiba: 5.5

Empate: 3.75

Vitória Flamengo: 1.55

PUBLICIDADE

Palmeiras x Goiás – 21h30

O futebol não encanta, mas os resultados vieram para o Palmeiras. Campeão paulista, o time de Vanderlei Luxemburgo empatou com o Fluminense em 1 a 1, mas agora voltará para sua casa onde poderá ser essencial para a conquista de um boa campanha.

O Goiás depois de ver a estreia ser adiada por nove jogadores contaminados pelo coronavírus fez um bom duelo diante do Athletico Paranaense. O Esmeraldino não se abateu e teve boas oportunidades, mas acabou sendo derrotado fora de casa. Pressionado no cargo, o técnico Ney Franco precisará fazer com que o clube volte a triunfar para conseguir permanecer no comando técnico. No entanto, mais dois casos de Covid-19 no elenco pode causar ainda mais dano ao fragilizado elenco.

Vitória Palmeiras: 1.18

PUBLICIDADE

Empate: 6.0

Vitória Goiás: 14.0

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brasileirão: tudo o que você precisa saber sobre a 3ª rodada

5 desfalques da 3ª rodada do Brasileirão

Enquete: qual o melhor jogo da 3ª rodada do Brasileirão