Home Fantasy Cartola: 10 jogadores para quem quer valorizar na 2ª rodada do Brasileirão

Cartola: 10 jogadores para quem quer valorizar na 2ª rodada do Brasileirão

Atletas podem recuperar o que perderam na 1ª rodada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cartola FC foi de alegrias e decepções para quem curte o game na 1ª rodada do Brasileirão. Isso porque algumas certezas se tornaram frustrações e algumas surpresas bombaram nos jogos de estreia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVUzFFbzFPciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja abaixo como recuperar as cartoletas perdidas e como valorizar na 2ª rodada do Cartola com jogadores que podem se destacar:

Filipe Luís – C$ 3.84 – Flamengo
Autor do gol contra que deu a vitória ao Atlético-MG na primeira rodada, é seguro e desvalorizou 6.16 na rodada de estreia. Contra um Atlético-GO recém-promovido, pode fazer jogo seguro e deve recuperar grande parte das cartoletas.

Carlos Sánchez – C$ 7.39 – Santos
O meia do Santos perdeu um pênalti na rodada de estreia e tem jogo difícil fora de casa contra o Internacional na 2ª rodada. A tendência é pontuação melhor que os -3.80 da primeira partida e a desvalorização de 6.61.

Fernando Prass – C$ 0.72 – Ceará
O goleiro do Ceará é o mais barato do Cartola após desvalorizar 5.28 na rodada de início, quando o Vozão perdeu para o Sport. Em casa contra o Grêmio, qualquer pontuação acima dos -6.60 devolverá bom índice ao veterano.

PUBLICIDADE

Cleiton – C$ 3.12 – Red Bull Bragantino
Outro bom goleiro para quem quer valorizar é o jovem Cleiton, do Red Bull Bragantino. O jogador perdeu 3.88 na rodada de estreia, no empate com o Santos, e enfrenta o Botafogo em casa para recuperar parte das cartoletas perdidas.

Rodrigo Caio – C$ 9.20 – Flamengo
O zagueiro do Flamengo teve estreia ruim no Cartola e perdeu 2.80 logo de casa, mas tem a chance de se recuperar contra o recém-promovido Atlético-GO. Mesmo fora de casa, é chance de pontuação certa.

Léo Pereira – C$ 4.64 – Flamengo
Companheiro de Rodrigo Caio, também teve estreia ruim com derrota e perdeu 2.36. É mais barato e uma partida segura resolve a questão da valorização.

Yeferson Soteldo – C$ 6.02 – Santos
O meia-atacante teve estreia decepcionante após aparecer no time de grande parte dos cartoleiros e perdeu 1.98. Peça-chave do ataque do Peixe, pode aprontar contra o Inter e recuperar a desvalorização inicial.

PUBLICIDADE

Weverson – C$ 1.23 – Red Bull Bragantino
O lateral do Red Bull Bragantino começou o Brasileirão atuando pela meia e pode ser chance de pontuações ofensivas e defensivas para quem apostar no atleta. Um dos mais baratos do game, perdeu 0.77 no empate com o Santos e pode recuperar no confronto em casa com o Botafogo.

Morato – C$ 3.33 – Red Bull Bragantino
Mais um bom nome do ataque do Red Bull Bragantino, enfrenta o Botafogo em casa para recuperar os 1.67 que perdeu na 1ª rodada do Cartola. Fez apenas -0.40 na rodada inicial e pode recuperar boa parte da pontuação.

Gabigol – C$ 9.42 – Flamengo
A grande decepção da primeira rodada foi Gabigol, principal jogador do atual campeão Flamengo. Em Goiânia, contra o Atlético-GO, tem tudo para desencantar e recuperar os 0.58 que perdeu.

Leia mais:
Deputado do PSL acusa Marcelinho de “chantagem” e revela pedido de R$3 mi por candidatura a vereador em SP

PUBLICIDADE