Home Guia de TV Ceará x Grêmio: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão 2020

Ceará x Grêmio: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ceará x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Ceará x Grêmio

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Ceará x Grêmio terão duas opções pela televisão. A partida será exibida pelo TV Globo para RS e CE, enquanto o Premiere, canal pago do sistema Globosat, exibe o duelo para todo o Brasil.

É bom lembrar que os assinantes do canal pay-per-view podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de uma estreia inesperada, com uma derrota para o Sport, o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, busca a recuperação no Brasileirão. Para isso, o técnico Guto Ferreira terá os retornos de Vina e Leandro Carvalho. Por outro lado, Lima e Léo Chu estão fora por questões contratuais.

Já o Tricolor gaúcho vem com uma equipe praticamente toda reserva já que permaneceram em Porto Alegre Vanderlei, Geromel, Kannemann, Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre e Diego Souza. O Grêmio não forneceu uma explicação para as ausências.

O time gaúcho busca sua segunda vitória na competição.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Ceará x Grêmio

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12 de agosto de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Dewson Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Helcio Araujo Neves (PA)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir AO VIVO NA TV Ceará x Grêmio: Premiere e SporTV (menos AL)

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Fernando Sobral, Vina (Rafael Sóbis) e Leandro Carvalho (Jacaré); Cléber. Técnico: Guto Ferreira

GRÊMIO:Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, D. Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Isaque (Fabrício). Técnico: Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: