Home Futebol Ceni avalia possibilidade de treinar Palmeiras ou Corinthians: “Acho que não existirá um interesse”

Ceni avalia possibilidade de treinar Palmeiras ou Corinthians: “Acho que não existirá um interesse”

Técnico do Fortaleza acredita que não haverá propostas de Palmeiras e Corinthians no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista exclusiva à rádio “Jovem Pan”, Rogério Ceni avaliou sua carreira como treinador. Dessa forma, como possui um vínculo muito forte com o São Paulo, o comandante do Fortaleza analisou um possível cenário em que lhe fosse proposto treinar Palmeiras ou Corinthians.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvNkthOENZNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de ter sido bem tratado por ambos os clubes, ele citou que, provavelmente, não haverá um interesse dos rivais do Tricolor Paulista em contar com seus serviços. Isso porque o seu legado no Morumbi será levado em conta na decisão, impossibilitando uma contratação, mesmo com ele sendo totalmente profissional.

PUBLICIDADE

“O Galiotte já falou uma vez que não seria conveniente. Eu tenho o maior respeito pelo Corinthians e pelo Palmeiras, mas você já imaginou aquele torcedor do São Paulo, que fez uma tatuagem no braço… Por mais que você goste do futebol, e isso é da profissão, eu acho muito difícil que, primeiro, exista um interesse. Eu acho que não existirá um interesse de Palmeiras e Corinthians para me contratar. E, segundo, seria muito improvável por essa história que se criou (no São Paulo)”

“Acho até que perderia um pouco de todo o contexto da história que se criou, do respeito, mas também da rivalidade que existe. Nós fomos treinar no Palmeiras recentemente e fomos muito bem recebidos lá, todas as vezes em que a gente vai lá, a gente é muito bem recebido. Eu, particularmente, que fui adversário do Palmeiras, sou sempre muito bem recebido lá. Na Arena Corinthians, também. Então, assim… Ainda tem algum brilho no futebol quando você mantém essa rivalidade misturada com respeito com os grandes adversários“, declarou.

LEIA MAIS

Ceni projeta volta ao São Paulo e analisa cenário dos treinadores no Brasil: “Somos julgados por resultados”

 

PUBLICIDADE