Home Mídia Esportiva Chapecoense x Sampaio Corrêa: saiba como assistir ao jogo pela Série B AO VIVO

Chapecoense x Sampaio Corrêa: saiba como assistir ao jogo pela Série B AO VIVO

Chapecoense e Sampaio Corrêa medem forças pela terceira rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (16), às 11h, na Arena Condá, Chapecoense e Sampaio Corrêa duelam pela Série B. Dessa forma, ambos os times buscam alcançar o primeiro triunfo no campeonato. A diferença é que os donos da casa não atuaram na rodada anterior por conta ter sido adiada. Já o time maranhense, que ocupa a lanterna, deseja sair da incômoda situação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do SporTV, menos para Santa Catarina. Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar todas as emoções do confronto na íntegra.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM OS TIMES

Pelo lado da Chapecoense, Anderson Leite, Foguinho e Matheus Ribeiro devem ser as modificações em relação ao time da estreia. No ataque, Anselmo Ramon será a referência, com Aylon e Paulinho Moccelin atuando pelas pontas.

Já no Sampaio Corrêa, Luís Gustavo, o zagueiro Lucão, o volante André Luís e o Daniel Penha contraíram coronavírus e estão fora do jogo. Como dúvida, o treinador Léo Condé terá que escolher entre Jackson e Caio Dantas no setor ofensivo.

CHAPECOENSE x SAMPAIO CORRÊA (FICHA TÉCNICA)

Data: 16 de agosto (domingo)

Local: Arena Condá (Chapecó)

PUBLICIDADE

Hora: 11h (Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias  (PA) e Luís Diego Nascimento Lopes  (PA)

Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Foguinho; Anselmo Ramon, Aylon e Paulinho Moccelin.

PUBLICIDADE

Provável Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; Léo Costa, Eloir e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Jackson (Caio Dantas).

LEIA MAIS