Home Outros Esportes Cinco times para ficar de olho na próxima temporada da NFL

Cinco times para ficar de olho na próxima temporada da NFL

Temporada começa no dia 10 de setembro, sem torcida e sem pré temporada

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

A espera está próxima de terminar. Estamos oficialmente há um mês do primeiro kickoff da temporada regular da NFL. A próxima temporada será atípica, uma vez que, não teremos torcedores nos jogos. Contudo, teremos elementos para fazer dessa uma temporada muito interessante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assim sendo, o Torcedores.com lista cinco times para ficar de olho na próxima temporada:

PUBLICIDADE

Kansas City Chiefs

Atuais campeões, os Chiefs surge como um dos principais candidatos ao título e, portanto, ao bicampeonato. Liderados pela estrela de Patrick Mahomes, que assinou um contrato milionário de 10 anos na offseason, a equipe de Kansas tem tudo para ser uma das mais interessantes da próxima temporada.

Sem Tom Brady em New England, os Chiefs tem tudo para assumir o protagonismo da liga Americana.

Jogo para ficar de olho: Semana 12 @ Tampa Bay Buccaneers

Tampa Bay Buccaneers

O completamente reformulado Tampa Bay Buccaneers, certamente merece muita atenção em 2020. A equipe mudou diversos rostos e se reforçou bem para competir pelo título na próxima temporada. Uma das caras novas da franquia, é o seis vezes campeão e o, conseiderado maior jogador da história, Tom Brady.

PUBLICIDADE

Brady deixou o New England Patriots rumo à Flórida após mais de 15 anos no time de Boston. Com ele, o Bucs adicionou excelente reforços, entre eles, Rob Gronkowski, TE, que estava aposentado e fez muito sucesso ao lado de Brady. Contudo, embora a equipe tenha se reforçado bem, precisamos ver como vai funcionar na prática a equipe com os novos nomes.

Obs: Vale ressaltar que o Super Bowl desta temporada será disputado em Tampa. Nunca um time foi campeão quando sediou a grande final. Será que essa maldição será quebrada?

Jogo para ficar de olho: Semana 12 vs Kansas City Chiefs

Baltimore Ravens

Time do atual MVP, Lamar Jackson, os Ravens buscam repetir a boa perfomance na temporada regular com uma vitória em playoffs. Ano passado a equipe teve um excelente desempenho na temporada regular e era esperado que fizessem o duelo da final da liga Americana contra os Chiefs. Contudo, a equipe caiu após uma derrota frustrante para o surpreendente Tennesse Titans.

PUBLICIDADE

Jackson não conseguiu repetir neste jogo, as boas perfomances que o levaram a ganhar o MVP. Todavia, os Ravens seguem com um time talentoso e com um treinador competente. Olho nos Ravens.

Jogo para ficar de olho: Semana 3 vs Kansas City Chiefs

New England Patriots

Pela primeira vez em muito tempo, o Pats não vem como o grande favorito da liga Americana. Os Patriots não são nem os favoritos a levarem o título da sua divisão!

Além da perda enorme de Tom Brady, indiscultivamente o maior jogador da história da franquia, o Pats perdeu também vários jogadores chaves. Kyle Van Noy e Jamie Collins, dois líderes da defesa, deixaram a equipe após o término da última temporada. Não bastasse isso, outros jogadores importantes deixarão de disputar a próxima temporada, devido a pandemia do coronavírus. Entre eles, Dont’a Hightower e Patrick Chung, outros dois gigantes da defesa.

PUBLICIDADE

Entretanto, não é de se esperar uma temporada horrenda de New England. Afinal, para substituir Brady, os Pats assinaram com o ex-MVP, Cam Newton. Além disso, se Bill Belichik ensinou algo a NFL, é que nunca se deve duvidar dos Patriots.

Jogo para ficar de olho: Todos contra os times da própria divisão (Miami Dolphins, Buffalo Bills e New York Jets)

New Orleans Saints

Os Saints, mais uma vez, surgem como um dos favoritos da liga Nacional. A equipe liderada pelo ótimo QB, Drew Brees, busca exorcizar os fantasmas dos playoffs.

A equipe tem talento nos dois lados do campo. Ao lado de Brees no ataque, o WR Michael Thomas e o RB Alvim Kamara, são duas grande ameaças as defesas adversárias. Porém, a equipe vem enfrentando sérios problemas nos jogos eliminatórios. Na temporada passada a equipe caiu na prorrogação em casa, para os Vikings.

PUBLICIDADE

Além disso, na próxima temporada, os Saints terão um desafio a mais. Afinal, o rival de divisão Tampa Bay Buccaneers se reforçou bem e vem para tentar o título da divisão.

Jogo  para ficar de olho: Semana 1 e 9 contra o Tampa Bay Buccaneers

Leia mais:

Fotos de primeiro treino de Tom Brady com os Buccaneers são divulgadas

PUBLICIDADE

Cam Newton assina com os Patriots

 

 

PUBLICIDADE