Home Futebol Manchester City descarta incluir Gabriel Jesus, Bernardo Silva e Mahrez em acordo por Messi, diz jornal

Manchester City descarta incluir Gabriel Jesus, Bernardo Silva e Mahrez em acordo por Messi, diz jornal

Clube inglês busca a contratação de Messi, mas não irá abrir mão do trio no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apontado como favorito para fechar com Messi, o Manchester City descartou incluir três jogadores no possível acordo com o Barcelona. Segundo o jornal “Daily Mail”, Gabriel Jesus, Bernardo Silva e Mahrez são considerados atletas importantes no elenco e não vão ser incluídos nas tratativas para viabilizar a chegada do argentino. Sendo assim, o time catalão pode se interessar por outros nomes do plantel.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, o veículo afirma que Angeliño e Eric García podem ser cedidos ao Barça nas tratativas pelo camisa 10. Porém, antes disso, o craque vai precisar concretizar sua saída do time culé. Após a situação ser resolvida, uma proposta oficial deve ser analisada. Isso porque a atual multa rescisória do atleta gira em torno de 700 milhões de euros, quantia praticamente impossível de ser paga.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse de clubes como PSG e Inter de Milão, o Manchester City estaria na “pole position” para ter Messi. A amizade com Guardiola, além do desafio de jogar na Premier League, são apontados como vantagens em relação aos concorrentes. Agora, resta saber como o time inglês irá conduzir as conversas para tentar fechar uma das contratações mais bombásticas da história.

Por fim, o diário cita que os advogados do City esperam um posicionamento de Messi. Portanto, no momento em que o sinal verde for concedido, uma oferta oficial será feita ao Barcelona. Dessa forma, os próximos dias devem capítulos agitados da “novela”.

LEIA MAIS