Home Futebol Juventus sonha com Messi e Cristiano Ronaldo juntos, mas pai do argentino “esfria” interesse, diz jornal

Juventus sonha com Messi e Cristiano Ronaldo juntos, mas pai do argentino “esfria” interesse, diz jornal

Situação de Messi teria sido consultada pelo clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A “novela” envolvendo o futuro de Messi segue ganhando capítulos inéditos. Após o craque manifestar sua vontade de deixar o Barcelona, rumores sobre seu destino vem agitando a imprensa europeia. Sendo assim, de acordo com o jornal “L’Equipe”, a Juventus fez uma abordagem inicial para saber os planos do argentino.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clube italiano sonha com uma dupla entre Messi e Cristiano Ronaldo. Como conseguiu o feito de contratar o português, em 2018, a diretoria tenta abalar o mundo do futebol com mais uma “bomba”. Dessa forma, o camisa 10 seria visto como mais um trunfo para que o título da Liga dos Campeões seja alcançado.

PUBLICIDADE

“Os dois se respeitam e se admiram, além de sua rivalidade esportiva. Juntos, eles teriam as armas para reconquistar a Liga dos Campeões”, afirma o diário.

Porém, a parceria que seria histórica, tem grandes chances de não acontecer. Isso porque o veículo afirma que o PSG também realizou uma sondagem por Messi. Porém, o pai do atleta, Jorge, teria informado que a decisão de assinar com o Manchester City já foi tomada. Portanto, o mesmo posicionamento seria tomado mediante o interesse da Juventus e outras equipes.

Atualmente, o craque tenta romper amigavelmente seu vínculo, válido até junho de 2021. No entanto, a diretoria do Barça ainda não se posicionou sobre o vínculo do atacante, que contém multa rescisória de 700 milhões de euros.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE