Home Futebol Bom nome? Neto aponta meia que atua no Brasil como possível “camisa 10” da Seleção

Bom nome? Neto aponta meia que atua no Brasil como possível “camisa 10” da Seleção

Neto avaliou possíveis componentes que podem estar presentes na seleção brasileira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live no seu canal no YouTube, Neto comentou sobre possíveis ocupantes para duas funções na seleção brasileira. Dessa forma, ele citou atletas que podem desempenhar a função de centroavante, elencando jogadores que atuam fora e também no exterior. Além disso, em relação a função de “camisa 10”, o apresentador elegeu Jean Pyerre, do Grêmio, como um candidato ao posto.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Gabriel Jesus, Firmino… Aquele menino que disputou o sub-20 (Matheus Cunha), Kaio Jorge… O Pedro, esse menino do Flamengo, Gabigol… Acho que o Jean Pyerre pode vestir a camisa 10 da seleção brasileira, acho ele muito bom jogador”, declarou.

PUBLICIDADE

Questionado sobre qual jogador se assemelha com seu estilo dentro, Neto acredita que nenhum profissional está credenciado para a comparação. Além disso, ainda cravou que nomes como Coutinho, Paquetá e Vinicius Jr não “engraxam sua chuteira”.

“Do futebol brasileiro? Nenhum. Dos últimos tempos? Nenhum e nem lá fora. Nem Willian, Firmino, Gabriel Jesus, Coutinho, Vinicius Jr, Rodrygo, Paquetá… Não serve nem pra engraxar minha chuteira”, analisou.

Em relação ao sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, o ex-jogador acredita que a presença de técnicos estrangeiros no Brasil não é garantia de sucesso. Isso porque apenas Jorge Jesus conseguiu ter êxito no país durante os últimos anos.

“Nos últimos 40 anos, nenhum treinador estrangeiro foi valorizado no Brasil, só o Jorge Jesus. Todos os outros foram todos uma piada“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Neto faz “campanha” para Messi jogar no Corinthians: “Vai ver o que é time grande”