Home Futebol Como Calleri poderia atuar no Grêmio?

Como Calleri poderia atuar no Grêmio?

Na sexta-feira, o Jornal Olé da Argentina apontou que a direção tricolor estava interessada na contratação de Calleri

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O atacante Jonathan Calleri não chegou a ser um ídolo do São Paulo, já que ficou pouco tempo no clube e não levantou nenhum troféu. Por outro lado, apesar de ter ficado somente 6 meses no clube, o argentino conquistou o carinho da torcida São Paulino. Além disso, ele já demonstrou que aprendeu a gostar do tricolor paulista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvS2s4RjJqbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Entretanto, na sexta-feira, o Jornal Olé da Argentina declarou que o Grêmio tinha interesse na contratação do atacante. Até o momento, “as negociações” são apenas boatos, já que o clube gaúcho descartou uma possível contratação. Além disso, o próprio Calleri alegou que não havia sido procurado pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, Calleri poderia atuar de duas formas diferente no clube gaúcho. A primeira seria como o centroavante fixo, disputando vaga com o experiente Diego Souza. Entretanto, devido as boas atuações de Diego, é improvável que Calleri seja contratado apenas para disputar vaga com o brasileiro.

Dessa forma, a segunda forma de atuação do atacante argentino seria como um segundo atacante ao lado de Diego Souza. Assim, o argentino “auxiliaria” Diego e os dois poderiam alternar de função durante o jogo. Caso o jogador seja contratado, essa seria sua utilização mais provável.

LEIA MAIS:

4 atacantes que o Grêmio poderia contratar

PUBLICIDADE

Relembre: Calleri disse que só jogaria no São Paulo

Campeonato Paulista: veja as cotações das semifinais