Home Futebol Relembre: Calleri disse que só jogaria no São Paulo

Relembre: Calleri disse que só jogaria no São Paulo

Recentemente, o Jornal Olé da Argentina apontou que a direção tricolor estava interessada na contratação de Calleri

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O atacante Jonathan Calleri não chegou a ser um ídolo do São Paulo, já que ficou pouco tempo no clube e não teve nenhuma conquista. Por outro lado, apesar de ter ficado apenas 6 meses no clube, o argentino conquistou o carinho da torcida São Paulino. Além disso, ele já demonstrou que aprendeu a gostar do tricolor paulista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvS2s4RjJqbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Entretanto, recentemente, o Jornal Olé da Argentina declarou que o Grêmio tinha interesse na contratação do atacante. Até o momento, “as negociações” são apenas boatos, já que o clube gaúcho descartou uma possível contratação. Além disso, o próprio Calleri alegou que não havia sido procurado pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, essa situação é parecida com uma que ocorreu no fim de 2016. Dessa forma, 6 meses após ter saído do tricolor paulista, o atacante argentino revelou que o Palmeiras chegou a entrar em contato com os seus representantes. Entretanto, na época, Calleri “freou” o interesse do verdão alegando que no Brasil, apenas jogaria no São Paulo.

“As pessoas do Palmeiras falaram com meus empresários, mas eles sabem que sempre digo que no Brasil o único lugar que eu jogaria é no São Paulo. E sempre vou manter isso” disse Calleri, em uma entrevista para o jornal Lance!

Pelo Tricolor Paulista, o argentino atuou 31 vezes e marcou 16 gols. No entanto, o argentino não ganhou nenhum título pelo clube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Você sabe quanto tempo Milton Cruz trabalhou no São Paulo?

Campeonato Paulista: veja as cotações das semifinais

Inimigo nº1? Relembre o que Milton Cruz já falou sobre Leco