Home Mídia Esportiva Criciúma x São Bento AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Criciúma x São Bento AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

O Criciúma busca mais três pontos em casa e enfrenta o São Bento, que vem de duas derrotas seguidas; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta segunda (24), a partir das 20h00, o Criciúma recebe o São Bento no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, em partida que encerra a terceira rodada do Grupo B pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi o vibrante discurso feito pelo goleiro Fernando Miguel e pelo capitão Leandro Castán no vestiário antes da vitória sobre o Ceará; Fellipe Bastos contribuiu também incentivando os jogadores no túnel antes da entrada ao gramado

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Criciúma e São Bento

O Criciúma tem uma vitória e um empate e soma quatro pontos no Grupo B. Na estreia, o time catarinense jogou fora de casa e empatou sem gols com o Londrina e depois atuou em Santa Catarina e venceu o Boa Esporte pelo placar de 3 x 1.

PUBLICIDADE

Seu oponente desta segunda (24), o São Bento é o último colocado na chave e vem de duas derrotas consecutivas, diante do São José-RS fora de casa e, na sequência, em Sorocaba contra o Brusque, ambas por 1 x 0.

Como assistir ao vivo

Criciúma x São Bento será transmitido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online.

Para assistir, basta acessar a plataforma e selecionar a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Com dois gols nos acréscimos do segundo tempo, Flamengo e Botafogo empatam no Maracanã

Deco descreve Messi como “gênio”, mas afirma: “Ronaldinho revolucionou nossa geração”

André Rizek revela como “cantou” Andreia Sadi: “Mensagens sobre política”