Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA x Guarani: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação

CSA x Guarani se enfrentam neste sábado (8), às 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em partida da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Como assistir AO VIVO CSA x Guarani

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo CSA x Guarani terão apenas uma opção pela televisão. A partida será exibida apenas no Premiere, canal pago do sistema Globosat, detentor dos direitos de transmissão do Brasileirão.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

Como chegam as equipes

O time da casa estará com pelo menos oito desfalques já que na véspera da partida anunciou que oito jogadores testaram positivo para Covid-19. Assim, todos eles (os nomes não foram revelados) estão fora deste CSA x Guarani.

O Bugre, por sua vez, foi vice-campeão do Troféu do Interior do Campeonato Paulista no meio de semana e chega embalado para a partida. O time do técnico Thiago Carpini perdeu alguns atletas como o volante Ricardinho, que assinou com o Sport, mas também conta com reforços que chegaram.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica CSA x Guarani

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: Sábado, 8 de agosto de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Leonarod Henrique Pereira (ambos de SP)

CSA: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico e Sander; Willian Farias, João Igor, Jonathan Gomes e Marquinhos; Elton (Hernane), Leandro Barcia. Técnico: Eduardo Baptista

GUARANI: Jefferson Paulino, Pablo, Didi (Wálber), Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende, Lucas Crispim e Giovanny; Waguininho (Rafael Costa) e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini

LEIA MAIS: