Home Outros Esportes Julian Edelman elogia Cam Newton, mas se declara para Tom Brady: “Eu o amo demais”

Julian Edelman elogia Cam Newton, mas se declara para Tom Brady: “Eu o amo demais”

Em entrevista à ESPN, Julian Edelman também elogiou porte físico de Cam Newton, novo quarterback do New England Patriots, e falou sobre experiência

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A ida de Tom Brady para o Tampa Bay Buccanneers foi a grande história do período de free agency (Mercado da Bola de esportes americanos) da National Football League (NFL). Antiga franquia do atleta, o New England Patriots relembra todo o legado do antigo quarterback. Julian Edelman, também um dos nomes mais importantes da história da equipe, falou sobre o futuro da equipe de Massachusetts.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN, Edelman lamentou a saída de Tom Brady. Chegou a falar que ama o ex-companheiro. Mas buscou olhar para o futuro da equipe. “Obviamente, jogamos muito futebol americano juntos e eu o amo demais. Mas a vida segue, como vai seguir quando eu não estiver jogando mais aqui”, destacou.

O futuro do Patriots é com Cam Newton. Ex-quarterback do Carolina Panthers, o jogador já treina com os companheiros após também ser contratado na free agency. E Edelman elogiou, sobretudo, o porte físico do jogador. “Quando você o conhece, chama atenção a estatura. Ele é grande e bem colocado. Ele tem uma grande energia consigo mesmo. Fiquei realmente impressionado com sua ética de trabalho e mentalidade”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Experiência

Escolhido na sétima rodada do Draft NFL 2009, Edelman falou sobre como se sente (bem) mais experiente. “Eu me lembro como se fosse ontem quando eu era um novato… o tempo voa quando você está se divertindo. Acho que sou um velho veterano sábio agora”, finalizou o wide receiver de 34 anos.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL