Home Futebol Enquete: Calleri é um bom nome para o Grêmio?

Enquete: Calleri é um bom nome para o Grêmio?

Na sexta-feira, o Jornal Olé da Argentina apontou que a direção tricolor estava interessada na contratação de Calleri

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na semana passada, o técnico Renato Gaúcho admitiu publicamente que o Grêmio ainda está a procura de dois reforços para “fechar” o elenco para o restante da temporada. Dessa forma, o clube pretende trazer um novo lateral-esquerdo e também um atacante.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Entretanto, na sexta-feira começaram a surgir boatos de que Calleri poderia interessar ao Grêmio. Segundo o Jornal Olé da Argentina, o Grêmio tinha interesse na contratação do atacante. No entanto, até o momento, “as negociações” são apenas boatos, já que o clube descartou uma possível contratação. Além disso, o próprio Calleri alegou que não havia sido procurado pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

O novo atacante seria uma opção para disputar posição com Diego Souza ou até mesmo para ser seu companheiro de ataque. Atualmente, além de Diego, o Tricolor Gaúcho tem como opções André e Luciano, que apresentaram um desempenho abaixo do esperado.

De qualquer forma, será que Calleri é um bom nome para o Grêmio? Será que o argentino conseguiria ter um desempenho melhor que André e Luciano?

[playbuzz-item item=”10c360c1-b545-4eb9-a3fd-8fe7d3dcb3f7″ shares=”false” info=”false”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

4 atacantes que o Grêmio poderia contratar

Enquete: Grêmio precisa contratar atacantes?

Como Calleri poderia atuar no Grêmio?

PUBLICIDADE