Home Futebol Enquete: Grêmio precisa contratar atacantes?

Enquete: Grêmio precisa contratar atacantes?

O treinador Renato Gaúcho declarou na semana passada que o Grêmio está atrás de mais um atacante

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Na semana passada, o técnico Renato Gaúcho admitiu publicamente que o Grêmio ainda está a procura de dois reforços para “fechar” o elenco para o restante da temporada. Dessa forma, o clube gaúcho pretende trazer um novo lateral-esquerdo e também um atacante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O novo atacante seria uma opção para disputar posição com Diego Souza ou até mesmo para ser seu companheiro de ataque. No momento, o Tricolor Gaúcho tem como opções André e Luciano, que apresentaram um desempenho bem abaixo do esperado. O atacante André, inclusive, estava completamente fora dos planos e esperava o contato de um novo clube para se transferir. No entanto, ele pode receber uma nova chance e ser reintegrado.

PUBLICIDADE

Mas será que o Grêmio realmente precisa de um novo atacante? Será que as atuais opções do elenco não são boas o suficiente? O que você acha?

[playbuzz-item item=”1de5954a-d185-4826-8d1c-f51311ef0eb1″ shares=”false” info=”false”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Relembre: Calleri disse que só jogaria no São Paulo

Como Calleri poderia atuar no Grêmio?

4 atacantes que o Grêmio poderia contratar

 

PUBLICIDADE