Home Futebol Estaduais: veja os jogos desta segunda-feira (3)

Estaduais: veja os jogos desta segunda-feira (3)

Dois jogos definem a grande decisão do certame alagoano logo mais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um fim de semana agitado pelos gramados brasileiros nos Estaduais, o Campeonato Alagoano agita esta segunda-feira (03), definindo os seus finalistas da temporada 2020.

PUBLICIDADE

Jogando sob seus domínios, o CSA encara o Murici atuando sob seus domínios no Rei Pelé, às 16h (de Brasília). O confronto será a preliminar para o embate entre CRB e ASA de Arapiraca, que será realizado no mesmo palco às 21h (de Brasília), e definirá o outro finalista do estadual, que pode mais uma vez ter o clássico de regatianos contra azulinos, que nesta temporada integram a segunda divisão nacional.

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

As duas equipes que passarem de fase já medem forças na próxima quarta-feira (05), em jogo único. O horário e palco da partida ainda será definido pela Federação Alagoana de Futebol.

PUBLICIDADE

Entre os Estaduais do nordeste, o Campeonato Alagoano foi um dos últimos a retomar suas atividades após a pausa por conta da pandemia – dia 29 de julho. Nos jogos de retorno, o destaque fica para o ASA, que venceu os seus dois jogos: despachou o CSA pelo placar de 2 a 0, e triunfou sobre o CSE na última sexta, carimbando assim o seu passaporte para o mata-mata.

CAMPEONATO ALAGOANO

CSA x Murici-AL – 16h

CRB x ASA – 21h

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: