Home Futebol Ex-Palmeiras, Moisés marca golaço na China; assista

Ex-Palmeiras, Moisés marca golaço na China; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela sexta rodada do Campeonato Chinês, o Shandong Luneng venceu em casa o Henan Jianye por 2 a 1, nesta quarta-feira (19). Um dos gols da vitória foi marcado pelo brasileiro Moisés, ex-Palmeiras. O segundo e decisivo tento foi anotado por Fellaini, em cobrança de pênalti.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Aos 12′ minutos de bola rolando, Moisés acertou um lindo chute de fora da área, deixando o goleiro adversário apenas olhando a bola morrer no fundo das redes.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz de ter feito o gol. Ele vai para a minha família, que está longe em um momento tão delicado, então quero dedicar a eles e também pela ajuda da minha equipe. Foi uma vitória muito importante”, comemorou Moisés.

Assista ao gol

PUBLICIDADE

Na classificação geral, o Shandong lidera a competição com 13 pontos. Entretanto, pode ainda ser ultrapassado pelo Guangzhou Evergrande, que possui 12 e ainda jogará na rodada.

Moisés fez 138 partidas pelo Palmeiras e marcou 12 gols. No Verdão, faturou o bicampeonato brasileiro.

LEIA MAIS