Figueirense x Vitória: Saiba tudo sobre a partida da Série B

Figueirense x Vitória jogam às 21h30 desta terça-feira (11) pela segunda rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: José Tramontin/OFEC

A segunda rodada do Série B do Campeonato Brasileiro reserva seus jogos para a noite desta terça-feira. Uma das partidas marcadas para o dia é Figueirense x Vitória, às 21h30, no Orlando Scarpelli.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

As principais informações de Figueirense x Vitória e como os dois times virão escalados para esta partida você confere neste pré-jogo especial feito pelo Torcedores.com

A estreia do Figueirense não foi nada positiva, perdendo por 3 a 1 para o Operário-PR. Com a chance de reagir em sua estreia em casa, o Alvinegro do Estreito vem se reforçando e dando opções para o time de Márcio Coelho.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para o jogo desta terça-feira, o treinador do Figueira não deve contar com Patrick, que ainda espera os resultados dos exames da Covid-19. Quem pode pintar no time é Elyeser, que não jogou na estreia mas está liberado para atuar diante do Vitória.

Já o Vitória começou bem a competição batendo o Sampaio Corrêa na primeira rodada. Jogando fora de casa pela primeira vez na Série B, buscarão manter os 100% . Mas o técnico Bruno Pivetti terá alguns desfalques para a partida desta terça.

Maurício Ramos, Van e Léo estão fora devido a lesões. O restante do time deve ser semelhante ao que jogou na estreia diante dos maranhenses, com a presença do meia Marcelinho, reforço recente do Rubro-Negro.

Onde assistir

A partida entre Figueirense x Vitória será transmitida para todo o Brasil pelo SporTV, menos para Santa Catarina, que terá o Premiere como opção.

Prováveis escalações de Figueirense x Vitória

Figueirense

Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira, Everton e Marquinho (Guilherme); Pedro Lucas e Diego Gonçalves

Técnico: Márcio Coelho

Vitória

Ronaldo; Jonathan Bocão, Gabriel Furtado, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho.; Vico, Caicedo e Alisson Farias

Técnico: Bruno Pivetti