Home DESTAQUE Filho de Bruno desabafa e cobra pena mais rígida para o goleiro: “Deveria ficar em prisão perpétua”

Filho de Bruno desabafa e cobra pena mais rígida para o goleiro: “Deveria ficar em prisão perpétua”

Bruno acertou com o Rio Branco-AC e voltou ao futebol profissional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao site “ContilNet“, o filho de Bruno, Bruninho, falou sobre a situação do pai. Dessa forma, por conta do goleiro ter sido condenado pela morte de Eliza Samudio, o garoto de 10 anos acredita que uma pena mais rígida deveria ter sido imposta. Sendo assim, ainda frisou que não existe uma justificativa para o crime cometido pelo atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, declarou ao portal.

PUBLICIDADE

Após ter progressão da pena, Bruno assinou com o Rio Branco-AC. Mesmo com protestos de torcedores e o principal patrocinador do clube suspendendo o contrato, a diretoria não desistiu do acordo e manteve o jogador no elenco. Já no Acre, ele se manifestou sobre a situação de Bruninho.

Eu fui condenado por ser o mandante do crime contra a Eliza, eu não mandei matar a Eliza. Eu deixei isso bem claro. Na época do crime, o delegado levantou uma motivação por conta de pensão alimentícia, mas até hoje não fizemos DNA do Bruninho, uma criança que não tem culpa de nada e vem sofrendo, e se hoje for comprovado no DNA que ele é meu filho, eu vou continuar pagando pensão do mesmo jeito. Então, nunca foi por causa de pensão essa situação”, declarou no canal “Super ADTV”.

LEIA MAIS

Bruno marca gol de falta em treino do Rio Branco-AC e celebra chance de atuar profissionalmente: “Estou de volta”