Home Extracampo Andrés Sanchez apoia seguimento do Brasileirão para não comprometer “continuidade econômica dos clubes”

Andrés Sanchez apoia seguimento do Brasileirão para não comprometer “continuidade econômica dos clubes”

Presidente do Corinthians defendeu que os protocolos de segurança do Brasileirão precisam ser reforços

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através das redes sociais, Andrés Sanchez defendeu a continuidade do Brasileirão. Apesar disso, o mandatário máximo do Corinthians acredita que é preciso haver um maior rigor nos cuidados necessários para garantir a segurança das pessoas envolvidas nos jogos. No duelo entre Goiás x São Paulo, 10 jogadores do Esmeraldino testaram positivo, e o jogo acabou sendo adiado minutos antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMdGVmUUZMeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mesmo assim, o presidente do Timão citou que o seguimento do campeonato é importante para o futebol do país. Isso porque uma possível interrupção iria prejudicar todos os times da competição, que já sofrem os efeitos da pandemia.

PUBLICIDADE

“O Brasileirão precisa que todos entendam e aperfeiçoem os protocolos para continuar suas atividades. É da continuidade da atividade econômica dos clubes que depende o futuro de milhares de adultos, sem falar nos jovens que se dedicam nas categorias de base. Tivemos seriedade com os protocolos que nos deram no Paulista. Se for preciso mais no Brasileiro, terão nosso apoio. Somos responsáveis porque entendemos o que o futebol brasileiro representa para aqueles que formamos e empregamos”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Máquina de recordes: Jô começa Brasileirão podendo quebrar marcas pelo Corinthians