Home Futebol Grêmio x Caxias AO VIVO: saiba onde assistir a final do Gauchão na TV

Grêmio x Caxias AO VIVO: saiba onde assistir a final do Gauchão na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Caxias se enfrentam neste domingo (30), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A partida é válida pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Grêmio x Caxias

O torcedor terá duas opções para acompanhar a final do Gauchão. A partida terá transmissão da RBSTV (para todo o Estado) e o Premiere.

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Grêmio x Caxias ao vivo

Como vem Grêmio x Caxias

No primeiro jogo, realizado no meio de semana, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols marcados por Pepê e Everton. Com isso, a equipe comandada por Renato Portaluppi pode perder por até um gol de diferença para ser tricampeão gaúcho.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Suspenso pelo terceiro amarelo, Matheus Henrique é a única baixa. A boa notícia fica por conta  de Kannemann e Orejuela, que retornam de suspensão e ficam à disposição.

PUBLICIDADE

Para tentar reverter o cenário, é provável que o clube Grená tenha algumas modificações no time. Marcelo Campanholo, por exemplo, pode ganhar o lugar de Juliano.

Ficha técnica: Grêmio x Caxias

Motivo: Final do Campeonato Gaúcho (2º jogo)
Data: 30/08/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
VAR: Leandro Vuaden (RS)
Onde assistir: RBSTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE