Home Futebol Grêmio com novidades para a final do Gauchão; veja a provável escalação

Grêmio com novidades para a final do Gauchão; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela decisão do Campeonato Gaúcho, Grêmio x Caxias duelam na tarde deste domingo (30), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença para ser tricampeão estadual.

PUBLICIDADE

Escalações Grêmio x Caxias

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o volante Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Em contrapartida, ganha os retornos de Kannemann e Orejuela, ausentes no meio de semana.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Na direita, porém, o colombiano não tem presença garantida entre os titulares. Apesar da boa sequência, substituía Victor Ferraz, que estava lesionado. Segundo a direção gremista, nenhum jogador testou positivo para Covid-19 nos 82 exames realizados antes da finalíssima.

CLIQUE AQUI e saiba onde assistir a final do Gauchão

A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei, Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque (Diego Souza).

Ficha técnica: Grêmio x Caxias

PUBLICIDADE

Motivo: Final do Campeonato Gaúcho (2º jogo)
Data: 30/08/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
VAR: Leandro Vuaden (RS)

LEIA MAIS: